Anúncios
Uma jovem de 26 anos de Botucatu foi espancada pelo namorado, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira, 4.
De acordo com informações da vítima, ela e o namorado estavam em uma festa e ele teria ficado com ciúmes. No momento que ele estava levando ela embora para casa, no carro dele, próximo a residência da jovem, no Jardim Paraíso, o rapaz iniciou as agressões físicas. “Foram muitos socos. Perdi a consciência duas ou três vezes. Ele quase me matou. Minha cabeça está toda inchada”, relatou a vítima ao Leia Notícias.
Anúncios
Ela disse que o namorado havia bebido na festa e estava com ciúmes. “Todos nós havíamos bebido, porém não justifica esse tipo de atitude. Ele achou que olhei para outra pessoa, mas isso não ocorreu. A violência vem de quem a gente menos imagina. Eu nunca pensei em passar por isso, ele me espancou sem dó. Até tentei reagir, mas força do homem é bem maior que de uma mulher”, conta a garota de 26 anos, que está com diversos hematomas no rosto, principalmente próximo da boca, além de estar com a mão toda cortada.
A vítima acionou a Polícia ao chegar em casa e irá pela manhã abrir um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher. “A Polícia veio até o portão de casa, mas ele já havia fugido. Como não houve flagrante farei amanhã um exame de corpo de delito e uma tomografia na cabeça”, disse a garota, que completou. “Sou batalhadora e honesta na vida. Não merecia passar por isso. Essa é a realidade de muitas mulheres que não têm coragem de expor as agressões”.
Anúncios
Fonte: Leia Notícias