12 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem de 19 anos é presa por furto em Praça após quebrar vidros de veículos

Anúncios

Na manhã deste domingo (3), a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada via Centro de Operações Integradas (COI) para atender uma ocorrência na Praça Emílio Peduti, na região Central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, agentes de monitoramento flagraram uma pessoa quebrando o vidro do motorista de um veículo Fiat/Punto e tentando fazer o mesmo em outros dois carros estacionados nas proximidades: um Renault/Kwid e um Peugeot/206.

Anúncios

Os agentes rapidamente se dirigiram ao local e realizaram a abordagem da suspeita. Após uma verificação, confirmou-se que se tratava de uma mulher. Ela confessou sua participação na ação criminosa e entregou as pedras utilizadas para danificar os vidros dos veículos.

A jovem de 19 anos foi detida em flagrante e as vítimas dos veículos foram localizadas. O local foi isolado para permitir a perícia.

Anúncios

A autoridade de polícia judiciária, o delegado, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, elaborando o Boletim de Ocorrência/Prontuário Criminal de acordo com o artigo 155 do Código Penal (Furto Tentado Qualificado). Em seguida, ela foi encaminhada à cadeia pública de Itatinga, onde ficará à disposição da justiça.

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na noite desta sexta-feira, 12, a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão...

Categorias