23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem de 19 anos é detido em Operação das Forças de Segurança por fornecer bebida alcoólica para menores de idade

Anúncios

Um jovem de 19 anos foi detido durante uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Conselho Tutelar, por fornecer bebida alcoolica para menores de idade, em Botucatu.

A Operação ocorreu na noite desta sexta-feira, 13, na região da Avenida Vital Brasil e da Praça Raul de Barros, na Vila São Lúcio.

Anúncios

Segundo a GCM, várias abordagens foram realizadas e o trabalho serviu para coibir a perturbação do sossego público, o consumo e venda de entorpecentes, o consumo de bebida alcoólica entre adolescentes, entres outras infrações.

O rapaz de 19 anos, que foi detido, foi conduzido até o Plantão Policial e a Delegada Ana Paula tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, por entregar a menores de idade um produto que possa causar dependência.

Anúncios

Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, valor que foi pago, e o jovem de 19 anos responderá o processo em liberdade. Os adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, foram ouvidos e liberados.

Essas operações serão realizadas constantemente pelas diversas praças de Botucatu.

Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias