29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem de 16 anos é vítima de tentativa de abuso sexual ao fazer caminhada no Bairro Alto

Anúncios

Uma jovem de 16 anos acionou a Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira, 16 de outubro, denunciando agressão e tentativa de abuso sexual. O fato ocorreu no Bairro Alto, região onde a menor de idade praticava caminhada.

Segundo consta em relato para a Guarda Civil Municipal, a vítima disse que enquanto fazia o exercício, um homem de 27 anos aproximou-se, a agarrou e pediu um beijo, o que foi negado de imediato. Nisso, ela conseguiu se desvencilhar da pessoa e continuou a caminhar.

Anúncios

Ao tentar voltar para casa, a jovem voltou a ser agarrada pelo homem, sendo beijada a força na boca. Enquanto tentava afastar o agressor, conseguiu empurrá-lo e pediu socorro. Populares conseguiram segurar o homem até a chegada da viatura da Guarda Municipal.

O homem e a vítima foram encaminhados ao plantão policial, onde foi lavrado boletim de ocorrência por importunação sexual. Agressor foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, onde está à disposição da Justiça.

Anúncios

Por Flávio Fogueral

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias