Anúncios
Na tarde desta quarta-feira (03), durante um Patrulhamento Preventivo, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão dentro de uma residência no Bairro Cecap, em Botucatu.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma jovem de 18 anos, que relatou estar sendo agredida por seu genitor. Ao ser questionado, o agressor apenas afirmou que mudaria suas atitudes em relação à família. No entanto, durante a conversa com a vítima, ela revelou que seu pai vinha cometendo abusos sexuais há algum tempo. Hoje, o agressor tentou abusar novamente, resultando em uma violenta agressão com chutes, socos e a cabeça sendo chocada contra a parede.
Anúncios
Durante o deslocamento ao Pronto-Socorro, a vítima informou que sofre agressões e abusos sexuais recorrentes, sendo inclusive impedida de pedir ajuda, pois o pai já a trancou em casa anteriormente.
Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Autoridade Policial tomou ciência dos acontecimentos, ratificou a voz de prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante por tentativa de estupro e Violência Doméstica. O indivíduo permanece à disposição da justiça.
Anúncios
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Adulto, onde recebeu atendimento e foi posteriormente transferida para a UNESP com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela permanece em observação enquanto as autoridades investigam o caso e garantem sua segurança.