12 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Jararaca é retirada do Jardim Iolanda; Região recebe a campanha de limpeza

Anúncios

Uma cobra jararaca, considerada uma das répteis mais venenosas entre as espécies de serpentes, foi encontrada em um terreno baldio e com muito entulho acumulado, no Jardim Iolanda, na Região Norte de Botucatu. A cobra aparentemente, segundo comentário do vídeo, tinha se alimentado de um rato ou um pequeno animal.

A informação foi divulgada no perfil do prefeito Mário Pardini, no Facebook. Ele publicou um vídeo do momento em que a cobra estava retirada por equipe especializada da Prefeitura. O vídeo mostra ainda o antes e o depois da mobilização contra a Dengue.

Anúncios

https://www.facebook.com/pardinibtu/videos/379746169299513/

A jararaca estava em um terreno baldio que recebeu muito entulho e aparentemente faz muito tempo não é limpo por completo. A cobra foi encontrada por volta das 15 horas.

“Acabamos de encontrar uma jararaca em meio a entulhos no Jardim Iolanda! Confira o momento da captura no vídeo”, anunciou Pardini.

Anúncios

 “Olha o tamanho da nossa responsabilidade como cidadãos em cuidar da limpeza das nossas casas e não descartar materiais inservíveis em terrenos baldios”, finalizou o Prefeito.

Com Botucatu Online

Últimas

Diferença social afeta prevenção do Câncer de Mama

Diferença social afeta prevenção do Câncer de Mama

12/04/2024

Enquanto 89% das mulheres das classes A/B realizaram consultas preventivas, apenas 59% das que pertencem às...

Categorias