Anúncios
Um homem de 47 anos foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (16), num terreno na rua Carlos de Rosa, no Jardim do Bosque, na região do Bairro Maria Luiza, em Botucatu. De acordo com a Polícia Civil, Levino de Moraes tinha um ferimento na cabeça causado por uma tijolada. Um irmão dele, de 42 anos, considerado pela polícia o principal suspeito do crime, está preso temporariamente.
O corpo de Levino foi encontrado por populares por volta das 7h50. Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) responsável pelas investigações, Geraldo Franco Pires, ele teria sido golpeado em frente a uma academia de ginástica e caminhado até o terreno, onde acabou caindo.
Anúncios
O delegado acredita que a vítima tenha sido atingida durante um desentendimento por motivos banais. Um irmão dele, R.C.M. (a identidade completa não foi divulgada) teve a prisão temporária decretada por 30 dias a pedido da Polícia Civil para que o homicídio possa ser investigado e permanece à disposição da justiça. O corpo de Levino será sepultado nesta terça-feira (17), às 8h30, no Cemitério Jardim, em Botucatu.
Fonte: Jcnet
Anúncios