26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Inverno começa nesta terça, 21; semana terá aumento da temperatura e tempo seco

Anúncios

Depois de um fim de semana mais úmido, com muitas nuvens e temperaturas baixas, a tendência é que o sol retorne nos próximos dias e, com isso, as temperaturas voltam a subir de forma gradativa.

A semana ainda começa instável, com chuva ao longo da segunda-feira. Neste dia, a previsão ainda indica muitas nuvens e chuva a qualquer hora, principalmente nas áreas do sul e centro-leste, como é caso dos Vales do Paraíba e Ribeira, litoral, Grande SP e regiões de Sorocaba, Campinas e Botucatu.

Anúncios

Confira a previsão completa para os próximos dias:

Inverno começa com mudanças no tempo

O primeiro dia do inverno será marcado por mudanças no tempo no estado de São Paulo. A estação começa na próxima terça-feira(21), às 6h14(horário de Brasília).

Anúncios

As instabilidades se afastam e o ar mais seco volta a influenciar o estado de São Paulo. Todas as regiões paulistas ficam com tempo firme e com predomínio de sol. As temperaturas sobem de forma gradativa a partir de terça-feira e a sensação volta a ser de calor. Apenas as noites e madrugadas que ainda devem ser marcadas por temperaturas mais baixas. Esta será uma semana de grande amplitude térmica.

Com Climatempo – Foto Gustavo Tinfre

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias