27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Internada com Covid-19, mulher de 45 anos pede que todos fiquem em casa. “Não acreditei que pudesse pegar o vírus”

Anúncios

Fabiana Reche tem 45 anos, está internada há 8 dias no Hospital da Unimed em Botucatu e recebeu a confirmação testou positivo para a Covid-19.

Leia Mais

Anúncios


Botucatu: Mulher recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A paciente que está no grupo de risco por ser hipertensa e diabética, que estava afastada do trabalho seguindo a quarentena, disse que saiu de casa apenas para atividades “comuns” que todos continuam realizando, para fazer mercado e banco. ” Tomava todos os cuidados recomendados, como distância minima e uso de álcool gel, mas mesmo assim fui infectada”.

Anúncios

“Não acreditei que pudesse pegar o vírus e não imaginava que o contágio pudesse ser tão rápido. Graças a Deus meus marido e filhos não foram infectados”

Fabiana conta que não teve muitos sintomas, mas percebeu que começou a sentir-se mal com dores no corpo, dores de cabeça e que a febre atingiu 38º.

“Até ai pensei que fosse apenas um mal estar. Como não melhorei, liguei no serviço da Prefeitura. Fui orientada a aguardar em repouso e ficar em casa. Poucos dias depois, tive vômito e diarreia, com isso minha imunidade caiu e fiquei pior. Na Unimed, fiz a tomografia e foi diagnosticado uma síndrome viral. No dia seguinte, fiz o teste. Com a medicação para combater a Covid-19, tive reação alérgica, o que piorou o quadro.. Não conseguia respirar. Após 8 dias, ainda sigo no oxigênio para conseguir respirar.”, disse Fabiana para o Jornal Leia Notícias.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Fabiana que é mãe de dois filhos, conta que é muito difícil enfrentar a doença. ” Não conseguir respirar é muito difícil, a dor é inexplicável e a saudade da família é ainda pior.”

“Ainda bem que estamos em uma cidade privilegiada com bons hospitais e equipe de saúde super preparada”, completou ela.

Fabiana finaliza com um apelo para os botucatuenses. ” Fiquem em casa. Principalmente os idosos e os portadores de doenças crônicas. Orem por mim para que eu fique bem”.

Leia Notícias

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias