29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Inscrições abertas para curso gratuito de mandarim

Anúncios

Estão abertas as inscrições para nova turma do Curso de Mandarim (língua chinesa), oferecido pelo Instituto Confúcio/Unesp em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

As aulas são gratuitas e serão realizadas aos sábados, a partir do dia 17 de março, na Escola Municipal “Dr. Cardoso de Almeida” (Cardosinho) das 8 às 12 horas para novas turmas e das 14 às 18 horas para os demais níveis.

Anúncios

O curso de língua chinesa utiliza material aprovado pelo Ministério da Educação da China, com supervisão da Universidade de Hubei. Os professores são chineses, selecionados pelo próprio Instituto Confúcio.

O curso é gratuito e o aluno precisará comprar apenas o material didático, que custa R$ 200 e é utilizado por 6 meses. Para efetuar a matrícula o interessado deve entrar em contato com Cristiane Messias através do e-mail cristiane.messias@educatu.com.br.

Anúncios

As inscrições seguem até o dia 14 de março.

Informações:

Secretaria Municipal de Educação

Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 – Centro

Telefone: (14) 3811-3150

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias