19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Inquilino sai de casa alugada e abandona cachorro em imóvel

Anúncios

A Vigilância Ambiental em Saúde e Guarda Civil Municipal estiveram nesta terça-feira, 19, em uma residência na região sul de Botucatu para realizar o resgate de um cão que foi abandonado em uma residência.

Após uma denúncia de maus tratos contra um cão, a residência foi aberta pela proprietária do imóvel, que relatou que seu inquilino havia deixado o local sem aviso prévio e abandonou um cão preso em corrente curta, privado de alimentação e água.

Anúncios

No local dos fatos, a VAS e GCM constataram a veracidade da denúncia e acionaram o Canil Municipal para resgatar o animal que estava bastante debilitado. No momento, o cão passou por atendimento veterinário e pela equipe técnica do Canil Municipal que, após os cuidados necessários, emitirá um laudo para a Polícia Civil.

A Vigilância Ambiental em Saúde atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h00 horas. Após horário comercial, finais de semana e feriados, as denúncias de maus tratos contra os animais poderão ser efetuadas através do 199 da Guarda Civil Municipal, 190 da Polícia Militar ou Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (DEPA)

Anúncios

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias