Anúncios
Com as restrições em função da pandemia da Covid, com decretos municipais e estaduais restringindo comércios e serviços, muitas empresas estão fechando as portas, funcionários sendo demitidos e sonhos estão sendo dilacerados, em Botucatu e em todo o País.
Uma classe prejudicada é a de eventos e entretenimento, com proibição total, sem nenhuma outra alternativa.
Anúncios
Em Botucatu, um dos mais conhecidos e talentosos músicos da Cidade fez um desabafo em suas redes sociais, desistindo do seu sonho.
Rodrigo Montenegro, músico há 21 anos, destacou que está com as contas no vermelho e está pedindo doações, já que está impedido de exercer sua função há 11 meses.
Anúncios
“Músico há 21 anos e estou abrindo mão de tudo. Não dá mais. Contas no vermelho, desempregado, autônomo, sem dinheiro e agora mais uma vez lockdown. Desisti. O meu único refúgio é pedir ajuda a quem puder contribuir. Eu quero trabalhar, mas o Governo não deixa. O salário deles está garantido e com muitas regalias, mas e o nosso? Peço desculpas, mas quem quiser, e puder, é claro, contribuir com qualquer valor, eu agradeço de coração”, postou Rodrigo em suas redes sociais.
A situação de Rodrigo não é única nesta pandemia. Artistas, produtores, organizadores de eventos e locais para locação estão com muitas dificuldades e sem perspectiva de melhoras.
Quem puder e quiser ajudar o cantor Rodrigo Montenegro, abaixo as contas para doação:
- PIX – chave. 171.770.828.59
- BANCO ITAÚ. 341
- AG. 0223
- CC. 19331-9
- Rodrigo Montenegro Barros
Jornal Leia Notícias