Anúncios
O IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu (SP) confirmou no fim da tarde deste sábado (8) que o corpo encontrado em um rio localizado na região da Água Nova, em São Manuel, durante a manhã é de um mecânico desaparecido há 14 dias na cidade.
De acordo com o IML, a identificação foi feita por exame de impressão digital e o médico responsável informou que a família já foi informada. O enterro do mecânico Ângelo Aparecido Oyan deverá acontecer neste domingo (9).
Anúncios
Ângelo estava desaparecido desde o dia 24 de novembro, quando um forte temporal atingiu Botucatu. Na ocasião, várias ruas ficaram alagadas e quatro famílias precisaram sair das casas invadidas pela água.
De acordo com a corporação, o homem foi visto pela última vez enquanto atravessava a ponte do Rio Lavapés durante uma forte chuva.
Anúncios
A família da vítima registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de novembro relatando o desaparecimento. Em seguida, os bombeiros iniciaram as buscas. No dia 5 de dezembro, os bombeiros chegaram a encerrar as buscas.
Na manhã deste sábado (8), uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou um cadáver no rio localizado na região da Água Nova, em São Manuel.
Investigações
A Polícia Civil investiga também a hipótese de homicídio qualificado, já que testemunhas disseram ter visto o mecânico se envolver em uma briga com dois homens momentos antes de supostamente ter caído no Rio Lavapés.
A polícia chegou até testemunhas que informaram que Ângelo teria sido jogado no rio. De acordo com o delegado Geraldo Franco, esses dois homens foram identificados e já foram ouvidos pela polícia.
Os suspeitos confirmaram que discutiram com o mecânico quando estavam próximo ao rio, mas negaram que o jogaram na água. Segundo os suspeitos, ele se desequilibrou e caiu na forte correnteza que se formou durante o temporal do último dia 24.
Fonte: G1