18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Ilumina HC será realizado no próximo dia 15; confira

Anúncios

Os festejos natalinos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), desde 2017, são marcados por sons, músicas, luzes e por muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Em meio a desafios, lutas e vitórias, o ano de 2021 se encerra com a certeza de que a luz da esperança nunca poderá se apagar dos corações que acreditam em dias melhores, e que a vida deve ser celebrada sempre.

Anúncios

Com esta motivação, será realizada, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 18h30, a quinta edição do Ilumina HC. As atividades se concentrarão na entrada principal do Hospital (em frente ao prédio da Administração) e serão abertas gratuitamente a toda a população, com o uso obrigatório de máscaras por conta da pandemia da Covid-19.

Neste ano, o evento contará com a apresentação da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (OFIBB), sob a regência da maestrina Renata Cristina Ortiz de Villate, um trenó iluminado, além do tradicional acendimento das luzes natalinas em frente à Administração do Hospital e uma chegada surpreendente do Papai Noel.

Anúncios

Segundo a diretora de Assistência do HCFMB e uma das idealizadoras da campanha, Dr.ª Erika Paiva Ortolan, o evento representa um momento especial para toda a comunidade. “Encerrando um ano tão difícil, realizar mais uma edição do Ilumina significa a renovação de energias e nos enche de esperança para seguir cuidando de pessoas”.

Serviço

V Ilumina HC

15 de dezembro, a partir das 18h30

Local: Câmpus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB

Evento aberto ao público – Uso obrigatório de máscaras

Assessoria

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias