16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Idosos com 64 anos podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira, 26

Anúncios

A partir desta segunda-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde amplia a vacinação em Botucatu. Idosos com 64 anos ou mais estão convocados para receber a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford/Fiocruz nas Unidades de Saúde, que atenderão a partir das 15 horas, até às 17 horas.

A Sala de Vacina Noturna, no Centro de Saúde Escola da Vila dos Lavradores, também disponibilizará a vacina até as 22 horas.

Anúncios

Também serão administradas as segundas doses de Coronavac/Butantã para idosos com 68 anos. Estes devem procurar os postos de saúde seguindo o prazo e o tipo de vacina estabelecidos na carteira de vacinação.

A vacinação para os grupos acima destacados continuará na terça-feira, 27, quando as Unidades atuarão das 8 às 17 horas.

Anúncios

Os interessados devem portar documento de identificação com foto e CPF e no caso de segunda dose, também a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação.

Todas as unidades nos horários informados estarão aplicando também a vacina da Gripe/Influenza para crianças de 6 meses a 5 anos completos, gestantes, puérperas e trabalhadores de saúde.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Últimas

CORREÇÃO: A EMGA garante financiamento de dívida de US$ 50 milhões para a MFO KMF do Cazaquistão

16/04/2024

Anúncios LONDRES, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA) anuncia...

Categorias