Anúncios
Leni Marta de Sousa, de 60 anos é moradora de Botucatu e sofre de uma doença sem cura chamada “Fibromialgia”.
Nos últimos meses, Dona Leni travou uma batalha judicial contra o INSS e após muito tempo de espera venceu na justiça e viu o tão esperado dinheiro para seu tratamento chegar.
Anúncios
Com dores terríveis causadas pela doença, Leni passou os últimos 3 dias sem dormir aguardando o depósito judicial para pagar as sessões de ozônioterapia, técnica que ameniza as crises da doença.
Na tarde da quarta-feira (10), Dona Leni fez um saque no valor de R$ 2 mil e foi até a Rua Amando de Barros, pagar algumas contas. Ao entrar na loja Tunes, acabou deixando a carteira no balcão do estabelecimento.
Anúncios
Ao retornar ao local, a carteira não foi mais encontrada. Familiares postaram um pedido de ajuda nas redes sociais e acabaram sendo informados por um jovem, que a carteira foi jogada em uma lixeira da Praça do Bosque, somente com os documentos, por um homem alto.
A loja informou para a família, que as câmeras de segurança do estabelecimento não armazenam as imagens.
Sem condições de pagar pelo tratamento e com a doença agravada por toda essa situação, a família de Dona Leni pede ajuda para que o dinheiro seja devolvido. Uma “Vakinha Online” também foi criada para arrecadar o valor do tratamento. (https://www.vakinha.com.br/638556)
Informações ou doações (14) 996209101
Leia Notícias