Botucatu: Idosa é vítima de golpe aplicado por falsos funcionários da Sabesp

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma idosa, de 64 anos, moradora da Vila Jardim em Botucatu, foi vítima de um golpe na tarde desta quarta-feira (3) ao permitir que uma falsa funcionária da Sabesp entrasse em sua residência.

De acordo com a neta da vítima, uma mulher morena acompanhada de um rapaz, passou em diversas residências do bairro. Ela se apresentou como funcionária da Sabesp e dizia que precisava fazer uma inspeção nas casas.

Ao adentrar na casa da idosa, a mulher pediu os documentos da vítima, solicitou uma assinatura e ofertou um aparelho de purificação de água. Quando a golpista solicitou o cartão de crédito, a vítima afirmou que não tinha interesse em comprar nada.

” Minha avó muito ingênua passou os documentos e a assinatura para a mulher desconhecida acreditando que ela era da Sabesp. Ligamos lá e fomos informados que não há nenhum tipo de inspeção no bairro.”, afirmou a neta da vítima que mora na parte de cima da casa.

A família também procurou a Polícia para relatar o caso. Apesar de não ter ocorrido perda financeira, a família teme pelo uso indevido dos dados da idosa e de sua assinatura.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes