30 abril, 2024

Últimas:

Botucatu identifica 17 novos casos positivos de Covid-19; total chega a 417 desde o início da pandemia

Anúncios

A atualização do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde sobre a Covid-19 em Botucatu emitida na noite da quinta-feira, 11 de junho, apontou a confirmação de dezessete novos casos da doença.

Com isso, o município chega a 417 pessoas com o coronavirus desde o início da pandemia, com dez mortes e 274 recuperados.

Anúncios

O registro de novos casos ocorreu em testes feitos diretamente na comunidade, onde treze botucatuenses foram contaminados com o vírus Sars-Cov2. Desse total, nove pessoas apresentaram sintomas de síndrome gripal e quatro contraíram a doença em contato com os doentes.

Ainda na testagem feita na comunidade, foram 126 exames negativos cujos resultados foram apresentados hoje. Na somatória geral desde o início da verificação na população, são 323 casos positivos e 2468 negativos.

Anúncios

Mais quatro casos positivos foram conhecidos em exames realizados em uma das casas terapêuticas do Hospital Cantídio de Moura Campos. Os pacientes estão sob observação e recebendo cuidados médicos.

O boletim frisa que há 128 botucatuenses positivos da doença em isolamento doméstico e que dezessete pessoas estão internados nos serviços de saúde, sendo quinze no Hospital das Clínicas e dois no Hospital Unimed. Dois residentes da Cidade estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por Flávio Fogueral

Últimas

Regulamentação de sustentabilidade impulsiona transformação nos relatórios corporativos, conforme nova pesquisa da Workiva

30/04/2024

Pesquisa revela empresas que planejam cumprir voluntariamente com a CSRD; profissionais acreditam que o relatório integrado...

Categorias