26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Horário Eleitoral começa nesta sexta (9) no rádio e TV em Botucatu

Anúncios

Os botucatuenses acompanharão a partir desta sexta-feira, 9 de outubro, até 12 de novembro, a propaganda eleitoral gratuita em rádio e, agora, pela TV Câmara, sendo que pela primeira vez candidatos a prefeito (a) e a vereadores (as) farão as inserções na televisão.

A propaganda eleitoral gratuita é dividida em duas modalidades: inserções e rede, sendo que esta última modalidade será em horários específicos e somente o candidato (a) a prefeito (a) fará uso.

Anúncios

A propaganda em rede acontecerá em horários específicos e somente o candidato à Prefeitura (coligação majoritária) fará uso, conforme os tempos estipulados pela Justiça Eleitoral. Até o momento, há quatro candidaturas disputando o pleito e autorizadas a produzir/veicular material. O programa eleitoral será exibido de segunda a sábado, das 13h00 às 13h10 e das 20h30 às 20h40 na TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro Net TV).

Já a propaganda através das inserções será feita de segunda a domingo e segue critérios bem específicos: serão 70 minutos diários (42 min para prefeito/prefeita e 28 min para vereadores/vereadoras), em inserções de 30 segundos distribuídas em blocos ao longo do dia (manhã, tarde e noite).

Anúncios

Por Flávio Fogueral

Últimas

Categorias