27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Hora da Papinha atende no delivery, pensando na saúde do seu bebê

Anúncios

A empresa botucatuense Hora da Papinha, que atua como delivery em Botucatu e vendas no atacado para Botucatu e região, se destaca com suas papinhas deliciosas, práticas e saudáveis, que também alimentam os momentos em família, trazendo mais qualidade de vida para todos, sem sair de casa. Tanto na saúde do bebê, quanto no ganho de tempo da mãe para estar mais junto dos filhos.

As receitas da Hora da Papinha são livres de lactose, glutén, ovos, e sem adição de conservantes ou qualquer aditivo químico, além de ter um sabor caseiro maravilhoso.

Anúncios

A Hora da Papinha oferece um cardápio rico e balanceado de nutrientes, proporcionando uma alimentação equilibrada e saudável para seu bebê. Cada refeição possui uma combinação ideal de carboidratos, proteínas e fibras de acordo com a fase do bebê, além de ter o tempero caseiro de alho, cebola, salsinha e óleo de girassol.

As embalagens são isentas de Bisfenol A e certificadas pelo Inmetro.

Anúncios

“Temos as deliciosas sopinhas em pedacinhos de 150g; creme da fruta 115g e as refeições combinadas para as crianças a partir de um ano com sal marinho. Todos os produtos são 100% naturais, que recebem um resfriamento acelerado para não perder o sabor e suas propriedades nutritivas. Todos os nossos produtos são isentos de conservantes, glúten, lactose e ovos”, destaca a empresa.

O Produto congelado, com validade de 90 dias ou 12 horas descongelado. “Nós, da Hora da Papinha, temos a preocupação em garantir a excelência de nossos produtos e, para isso, nos certificamos em estar de acordo com as exigências nacionais. Somos uma empresa situada em Botucatu, na região do Jardim Paraíso, com a certificação ANVISA, que, além de obrigatória, é a garantia da segurança que as crianças podem de consumir os produtos com total confiança. A empresa atende a várias exigências para garantir a total integridade do produto oferecido, desde a parte nutricional até a composição da embalagem”, informa a empresa.

A Hora da Papinha está em funcionamento há 3 anos. “Durante esses três primeiros anos de trabalho, temos o sentimento de dever cumprido, ao podermos dizer que além de fornecermos uma comida saborosa e 100% natural, somos uma empresa qualificada para trazer uma alimentação segura para os bebês. A Hora da Papinha tem em sua essência um trabalho feito com muito amor e ética, oferecendo uma alimentação de qualidade e sabor”, destaca.

Funcionamento do Delivery (sem taxa de entrega):

Pedidos pelo WhatsApp: (14) 99745-3287

 De segunda a sexta feira, das 9h às 18hs.

Os pedidos realizados até às 13hs são entregues no mesmo dia. Aceita cartão de crédito.


Leia Notícias

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias