19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem usa chave reserva e esconde carro da ex por vingança

Anúncios

Um homem de 31 anos, utilizando uma chave reserva, pegou o carro da ex-mulher de 30 anos, na tarde da sexta-feira, 2, na Rua Cel. José Vitoriano Villas Boas, entre a Rua Costa Leite e Avenida Dom Lúcio, na região Central de Botucatu.

De acordo com a vítima, o relacionamento do casal acabou após 14 anos. Porém o ex marido, apesar de ter outro relacionamento, vive tentando contato com ela. A mulher fez diversos Boletins de Ocorrência e na última semana, foi expedida uma medida protetiva que impede que o ex-marido se aproxime.

Anúncios

Com o uso da chave reserva, ele foi até o local onde o veículo Renault/Logan estava estacionado enquanto a mulher trabalhava e levou o carro. Durante todo o tempo, o carro ficou escondido na casa de um amigo que mora no Jardim Monte Mor.

Com imagens de câmeras de segurança da região e sabendo que o ex queria se vingar, a vítima abriu um Boletim de Ocorrência por furto.

Anúncios

Com medo, o ex marido acompanhado da sua mãe,  procurou a mulher para devolver o veículo e pediu que a queixa fosse retirada. Mesmo assim ele responderá o processo por Apropriação Indébita.

Fonte: Leia Notícias 

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias