Anúncios
Um morador do Jardim Itamaraty, em Botucatu, suspeita que sua cadela, uma rottweiler, chamada Laila, tenha morrido por envenenamento neste sábado, 07.
De acordo com a denúncia, Marcos Willliam encontrou a Laila babando, vomitando e defecando. “Ficamos espantados e levamos para a Unesp Veterinária, mas ela veio a falecer por uma parada cardíaca”, lamentou em suas redes sociais.
Anúncios
Marcos disse que a cachorra estava bem no dia anterior e que será feita a necropsia. “Confirmando que foi envenenamento, tomaremos as atitudes cabíveis, como rege a Lei, através do Boletim de Ocorrência”.
Após a morte da cachorra, Marcos desabafou: “Como pode um ser, ser irracional? Raciocinava cada atitude para nos agradar. Como pode não ter alma se em cada olhar expressava amor? Cada gesto demonstrava amizade, respeito e amor. Quando abríamos a porta da sala ao amanhecer, lá estava ela com o sorriso no rosto. Conversávamos no olhar. Um exemplo de amizade, que sem falar nada, expressou tudo, todo sentimento de amor e amizade que muito ser (racional) humano, falando muito, não expressou e não expressa nada. Mas essa rottweiler foi espetacular! A Laila deixará muitas saudades”, destacou.
Anúncios
Leia Notícias