Anúncios
A Polícia Civil de Botucatu divulgou novas informações sobre o incêndio que atingiu uma área verde próximo ao DER, chegando ao bairro Lavapés e consumindo o estacionamento do Residencial Brunello, na tarde da última quarta-feira, 2 de outubro. O homem de 42 anos, identificado como responsável por iniciar o fogo ao descartar uma bituca de cigarro, sofreu queimaduras no braço direito ao não conseguir sair rapidamente da área atingida pelas chamas.
De acordo com o Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte, o autor do incêndio foi indiciado sob o Artigo 250 do Código Penal, por causar incêndio e expor o perigo de vida, a integridade física ou o património de outros, com pena de reclusão de três a seis anos e multa.
Anúncios
O colégio Liceu Botucatu, localizado próximo à área afetada, suspendeu as aulas da quinta e sexta-feira, (3 e 4 de outubro) para realizar limpeza e eliminar resíduos de fumaça e fuligem, garantindo a segurança dos alunos. No estacionamento do Residencial Brunello, uma moto e um carro destruídos pelo fogo.
Anúncios