16 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem que postou ofensas e ameaças contra a PM é detido e tem estabelecimento fechado por falta de alvará

Anúncios

Na manhã da quarta-feira (19), policiais militares realizaram a apreensão de um homem que havia postado diversas ofensas, ameaças e incitações contra a Polícia Militar nas redes sociais.

As postagens se referiam especificamente ao espancamento de policiais militares ocorrido no último final de semana em Botucatu.

Anúncios

Segundo informações, quando as equipes policiais chegaram ao estabelecimento comercial do averiguado, ele tentou se evadir do local subindo no telhado do imóvel. Entretanto, devido ao cerco policial que foi montado, o indivíduo acabou desistindo da fuga.

O homem foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos acerca de suas declarações ofensivas nas redes sociais. O estabelecimento comercial do indivíduo foi lacrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu e teve seu funcionamento interrompido, uma vez que não possuía alvará de funcionamento.

Anúncios

A Polícia Militar ressalta que não tolerará ameaças e ofensas contra a instituição e seus integrantes, e que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança e o respeito à corporação.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias