Anúncios
A morte da garçonete Nilcéia Ferreira, de 39 anos, chocou toda a cidade de Botucatu, no final da tarde da quinta-feira (20). Nilcéia era muito conhecida pelos eventos e jantares em que ela trabalhou. Além disso, a vítima de feminicidio era uma mulher muito querida pelos amigos e pessoas que a conheceram com mais proximidade.
Nilceia foi morta pelo namorado que ela conheceu pela internet. O homem de 38 anos, confessou o crime, mas de acordo com Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019, a imprensa não pode mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.
Anúncios
No domingo, 9 , Nilceia disse para seus familiares que iria com o namorado para Ourinhos pegar com dinheiro com ele. As investigações da Polícia apontam que ela foi morta no mesmo dia. O autor da morte da garçonete, moradora de Botucatu, informou em depoimento que o casal teve uma briga e ela foi morta com golpes de canivete no pescoço.
Eles estavam em uma chácara em Itatinga e chegaram até lá através de um carro de aplicativo. Após matar a namorada, ele enterrou o corpo no local. O crime é investigado como feminicídio.
Anúncios
Além de matar Nilceia, o homem utilizou suas redes sociais para tentar ganhar dinheiro da família da vítima e do patrão dela.
Conhecido nas redes sociais
O perfil do assassino de Nilceia, nas redes sociais, circulou entre os botucatuenses após a confirmação do crime. Dezenas de mulheres perceberam que tinham o homem entre seus amigos nas redes sociais. Muitas relataram que receberam mensagens com cantadas do homem, que exibe fotos com tatuagens e mostra que era praticante de jiu jitsu. Nas públicações, muitas mensagens bíblicas.
Outras mulheres apontaram que ele utilizava de outros perfis para assediar as mulheres de Botucatu, cidade onde ele também mora.
Sem velório e despedida
Nilceia era moradora de Botucatu e natural da cidade vizinha de São Manuel. Sem velório e sem despedida dos amigos e familiares, por conta do tempo que o corpo ficou escondido, a garçonete será sepultada na sua cidade natal nesta sexta (21), às 14h. Ela deixa 3 filhos.
Leia Notícias