29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem que matou companheiro de quarto em Clínica de Recuperação em Botucatu é preso pela GCM

Anúncios

A Guarda Civil Municipal de Botucatu capturou no início da tarde desta quarta-feira, 01, o homem responsável pelo homicídio de Francisco Jairo Gomes da Silva, de 39 anos, que ocorreu nesta madrugada, dentro de uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Botucatu, próximo da Rodovia Domingos Sartori.

De acordo com informações, o autor do crime, um homem de 38 anos, estava em uma caminhonete, que ele furtou na região do Monte Mor, para fugir. Ele foi encontrado próximo da casa da sua mãe, no Jardim Paraíso.

Anúncios

Em sua versão, ele disse que havia tido um desentendimento com Francisco e durante a noite ele foi atacado. Para se defender ele pegou uma tesoura e acabou matando a vítima.

Os dois dividiam o mesmo quarto da casa de recuperação. Após o crime, o autor fugiu do local, mas acabou preso pela GCM, em uma ação conjunta com as Forças de Segurança.

Anúncios

Ele foi conduzido pela Guarda Civil Municipal até a Polícia Civil e será preso na Cadeia Pública.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias