Anúncios
O aumento do número de “ciganos” no centro de Botucatu nos últimos dias segue causando alguns transtornos na Cidade.
Após diversos relatos de ameaças, ofensas e até agressão (quando uma mulher teve uma luxação no braço, na região da Praça do Bosque), um caso inusitado, na manhã desta sexta-feira, 01, chamou a atenção.
Anúncios
De acordo com um leitor do Leia Notícias, próximo ao cruzamento das ruas Amando de Barros com Siqueira Campos, por volta das 9 horas da manhã, ele flagrou uma cigana urinando na rua.
A mulher agachou na frente de um veículo estacionado e urinou. O homem – que fez o registro – disse que reclamou da situação, mas que foi ofendido pela cigana e um companheiro. “Me mandaram tomar no c* e ainda correram dois quarteirões atrás de mim”, narrou.
Anúncios
Outro relato foi postado nesta semana nas redes sociais, quando um mulher teria sido ameaçada por uma cigana. Segundo a mulher, a cigana viu o momento que ela tirou dinheiro da bolsa para comprar um sorvete para o filho. Com a insistência da cigana em receber esse dinheiro, a mulher ficou com medo, deu o dinheiro a ela e não comprou o sorvete para a criança, que saiu do local chorando.
De acordo com informações, um grupo de ciganos está acampado em Rubião Júnior. A GCM e a Polícia Militar orientam que frequentadores do comércio denunciem qualquer atitude abusiva através do 199 ou 190.
Leia Notícias