Anúncios
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na Vila Jahu, em Botucatu, na noite do último sábado, 08, ao abusar de uma menina de 15 anos, que tem transtornos mentais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai da vítima contou que havia combinado com um funcionário de um Hotel em fazer um churrasco no local. No entanto, o dono do estabelecimento não permitiu a realização do evento no local.
Anúncios
Combinaram então de fazer o churrasco na casa do pai da vítima, que fica próxima ao hotel. Dois hóspedes contribuíram com dinheiro para a compra da carne. Enquanto estavam na casa, o pai anunciou que iria ao banheiro e deixou o homem, de 46 anos, e sua filha, de 15 anos, que possui deficiência intelectual, no local
O pai ouviu sua filha gritar e, ao sair do banheiro, viu o homem correndo. A menina, com convicção, narrou que o convidado a assediou enquanto o pai estava no banheiro, passando as mãos sobre as suas roupas e mostrando seu órgão sexual, além de chamar a garota de “gostosa”.
Anúncios
O abusador foi autuado em flagrante pela prática de estupro e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e está sob os cuidados de sua família.