Anúncios
Na noite da última sexta-feira, 14, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma denúncia de perturbação de sossego público na Vila dos Lavradores, em Botucatu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os agentes chegaram ao local por volta das 22h30 e encontraram duas partes envolvidas na ocorrência.
Anúncios
Ao fazer contato com as partes, o alvo da denúncia afirmou que “estava realizando um batuque nos fundos de sua residência”, informou que o barulho já havia cessado.
Os guardas procederam com as orientações de praxe e, em seguida, realizaram a consulta criminal via sistema INFOSEG.
Anúncios
Durante a verificação, foi constatado que o irmão do averiguado possuía um mandado de prisão civil em aberto. O mandado, expedido pelo MM° Juiz de Direito, era referente ao não pagamento de pensão alimentícia, conforme previsto no Artigo 268, Parágrafo 3° do Código de Processo Civil, no valor de R$ 54 mil.
Diante dos fatos, o indivíduo de 45 anos foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência do ocorrido, elaborou um Boletim de Ocorrência (BO/PC) de natureza captura de procurado. O detido permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.