29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso em empresa de Disk Moto por tráfico de drogas

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu registrou a prisão de um homem por tráfico de drogas na Rua Curuzu, região central de Botucatu na tarde da quinta-feira (4).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica. No local, onde funciona uma empresa de Disk Moto pertencente a uma das partes, um casal discutia e os móveis estavam todos revirados. Eles ficaram nervosos com a chegada da PM.

Anúncios

Em uma mesa no quarto havia 07 (sete) cartuchos íntegros cal. 22. Questionado, o homem não soube explicar sobre as munições e negou que houvesse drogas no local.

A mulher acabou confessando que seu ex amásio, traficava drogas e possuía duas armas, as quais não foram localizadas. Ainda em diligência foi vistoriado um veículo que estava estacionado próximo ao local.  No banco do motorista foi encontrada uma sacola contendo 45 (quarenta e cinco) porções individuais  de cocaína, embaladas em plástico transparente, prontas para venda.

Anúncios

Diante dos fatos, os envolvidos e objetos foram conduzidos à DIG, onde o Delegado de  Polícia ratificou a prisão em flagrante delito em desfavor do homem que permaneceu à disposição da Justiça.

Leia Notícias com informações do Boletim de Ocorrência da Policia Militar de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias