17 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Homem é preso após sequestrar e tentar matar ex-mulher

Anúncios

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Botucatu, na tarde da quinta-feira, 24, por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos policiais impediu mais um caso de feminicídio.

Anúncios

Consta em Boletim de Ocorrência, que a vítima é ex-mulher do agressor e por volta das 13h da tarde de ontem foi amarrada e amordaçada por ele. Em seguida, o homem colocou a vítima dentro de um veículo Renault/Clio vermelho e avisou amigos e familiares que iria matá-la e em seguida tirar a própria vida.

Devido a gravidade da ocorrência, viaturas da polícia militar de Botucatu e região passaram a efetuar buscas em locais que familiares indicavam como possível localização, após descobrirem que o veículo havia saído de Piracicaba com destino à Botucatu.

Anúncios

Após muito tempo de patrulhamento pela Rodovia a equipe avistou o veiculo procurado na altura do KM 208 da Rodovia Marechal Rondon.

Dentro do veículo os policiais encontraram a vítima no banco traseiro com vários hematomas pelo corpo. Uma arma calibre 32, com 5 munições, também foi encontrada pela PM.

O agressor confessou para a equipe policial que usaria a arma para matar a ex-esposa e depois se suicidar. A vítima estava em estado de choque ao lado de todo material utilizado para o sequestro e foi conduzida para atendimento médico.

O nome e idade do agressor e vítima não foram divulgados. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Ambas as empresas irão cooperar na rápida expansão de programas completos de cartões, processando atualmente milhões de transações por mês...

Categorias