19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso após roubar farmácia utilizando uma garrafa de vidro na Avenida Dom Lúcio

Anúncios

A Polícia Militar registrou a prisão de um homem durante a madrugada desta terça-feira (27), em flagrante por assalto contra uma farmácia localizada na Avenida Dom Lúcio, na região Central de Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, durante deslocamento do Hospital da Unesp até o Plantão de Polícia Civil para apresentar o indivíduo procurado e capturado pela equipe, os policiais avistaram um outro cidadão pela Rua Campos Salles, em atitude suspeita (andando acelerado).

Anúncios


No momento da abordagem o gerente de uma farmácia gritou para a equipe que aquele individuo tinha acabado de roubar o local. Ele acabou abordado na esquina da Rua Campos Sales com a Rua Costa Leite tirando a roupa que vestia (blusa e calça). Com ele foi encontrado o valor de R$278,00 em notas diversas e uma garrafa de cerveja utilizada por ele durante o assalto.

Ele confessou o roubo e afirmou que inclusive utilizou a garrafa de vidro verde para simular que estava armado no momento do crime. Ele foi reconhecido por uma testemunha e preso em flagrante.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias