Anúncios
Caso é o segundo crime contra transeuntes registrado na região em poucos dias.
Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (27) após roubar o celular de uma mulher em frente a uma escola de idiomas, no bairro Jardim Bom Pastor, em Botucatu/SP.
Anúncios
Segundo a ocorrência, a vítima foi abordada por um indivíduo que, mediante ameaça e violência, subtraiu o aparelho celular e fugiu. Com o apoio da localização do dispositivo, equipes da Guarda Civil Municipal localizaram o envolvido em uma residência na Rua José Treviso.
No local, ele confessou o crime e indicou onde o celular estava guardado. O bem foi recuperado e devolvido à vítima. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Anúncios
Outro caso na mesma região
Esse é o segundo registro de crime contra pedestres nos últimos dias no Jardim Bom Pastor. Na tarde de sexta-feira (22), uma equipe de patrulhamento no comércio foi acionada via COI para atendimento de ocorrência de furto de celular na Rua Hortência.
De acordo com informações, dois indivíduos haviam subtraído o aparelho de uma senhora e fugido em seguida. Uma equipe realizou contato com a vítima e uma testemunha, confirmando o crime. Logo após, outra equipe localizou um dos envolvidos na Rodovia Domingos Sartori, próximo ao trevo com a Marechal Rondon. Ele confessou participação no furto em conjunto com outro homem.
Na sequência, outra equipe localizou o segundo envolvido na Rua Nicola Zaponi, na Área Verde, em posse do aparelho celular. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, tiveram a prisão ratificada e permaneceram à disposição da Justiça. O celular foi restituído à vítima.
📲 Mais notícias de Botucatu você acompanha acessando www.leianoticias.com.br