03 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso após atropelar dois policiais militares e agredir outro

Anúncios

No último dia 2 de abril, um homem de 29 anos foi preso após atropelar dois policiais militares e agredir um terceiro, na Rua João Passos, em Botucatu. Ele foi preso por lesão corporal e desacato.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi até a Rua João Passos para acompanhar um oficial de justiça durante uma intimação. Ao ser intimado, o homem ficou irritado e entrou em seu carro, que estava estacionado irregularmente. Ao entrar na garagem, atropelou dois policiais militares, que foram prensados contra o portão da residência.

Anúncios

Ao ser retirado do carro, o homem ainda acertou um soco em outro policial. Ele foi preso em flagrante e os policiais militares feridos foram socorridos, mas não apresentavam ferimentos graves.

O agressor foi levado para atendimento médico e preso posteriormente por lesão corporal e desacato, sem direito a fiança.

Anúncios

Esse incidente serve como alerta para a importância do respeito às autoridades e do cumprimento da lei. A ação violenta do homem poderia ter causado danos mais graves e, por isso, a atuação rápida e eficiente da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança dos envolvidos.

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias