16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso após ameaçar esposa, agredir sogra e incendiar motocicleta, no Bairro Flora Rica

Anúncios

Na manhã desta quinta (22) a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência no Bairro Flora Rica, que envolvia ameaças à esposa, agressões à sogra e um ato extremo de violência: o incêndio intencional de uma motocicleta.

A Guarda, em deslocamento até o local, deparou-se com o indivíduo suspeito empurrando a moto, o que motivou a abordagem imediata.

Anúncios

As vítimas foram ouvidas e decidiram representar legalmente contra o agressor. A esposa e sua genitora, foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o registro do caso e demais procedimentos legais. Na DDM, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada pela equipe da Guarda Civil Municipal e formalizou o indiciamento do agressor pelos crimes de Lesão Corporal, Ameaça e Violência Doméstica, conforme previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal, em consonância com a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça para as medidas cabíveis e a continuidade das investigações sobre o caso.

Anúncios

Últimas

Embraer abre programa de Estágio com 200 vagas

16/04/2024

Anúncios A Embraer anunciou nesta  terça-feira, 16 de abril a abertura de 200 vagas para o...

Categorias