Anúncios
Na madrugada de 1º de janeiro de 2025, a Polícia Civil de Botucatu registrou a prisão um homem após ele ter agredido sua esposa e filhas em mais um caso de violência doméstica na cidade.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na residência da família, no Jardim Dona Marta, na cidade de Botucatu, após o agressor, de 50 anos, retornar para casa embriagado e violento.
Anúncios
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem chegou em sua casa em estado de embriaguez e iniciou uma série de agressões. Ele enforcou sua esposa de 51 anos e agrediu a filha de 16 anos, que tentou defender a mãe. Durante a confusão, o agressor ainda ameaçou as vítimas e causou danos ao portão da residência.
Em um ato de defesa, a filha apoderou-se de uma faca, mas foi derrubada pelo pai. A irmã, de 19 anos, tentou intervir e retirou a faca das mãos da menor. Contudo, as agressões continuaram até que o homem deixasse o local, mas retornando pouco depois, momento em que foi preso em flagrante pela polícia.
Anúncios
Durante sua detenção, ele estava confuso e não conseguia explicar seu descontrole.
O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as vítimas receberam atendimento médico e foram orientadas quanto aos seus direitos. A Polícia Civil também requisitou exames de corpo de delito nas vítimas e perícia no local.
Para mais informações sobre medidas de proteção e apoio à vítima de violência doméstica, consulte a delegacia local ou busque ajuda especializada.