29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte na Vila São Luís

Anúncios

Na noite da sexta-feira (22) por volta das 22h, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os Gcms Zambonato e Lauriano, registraram uma ocorrência de violência doméstica , através da Central de Atendimento da GCM, em Botucatu.

No local, a vítima de 24 anos, informou que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a agredi lá com vários socos em sua cabeça e na boca. Em seguida, fez ameaças de morte.

Anúncios

Questionado, o agressor de 32 anos negou as agressões e ameaças, mas afirmou que “apenas que houve um desentendimento”.entre eles.

As partes foram conduzidas até o Plantão Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de violência doméstica. Foi arbitrada a fiança de R$ 1500,00, não paga pelo agressor, que foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias