28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é flagrado fazendo descarte irregular de lixo e entulho em estrada rural

Anúncios

Um homem foi multado após ser flagrado cometendo infração de descarte irregular de lixo e entulho em via pública. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 24 de fevereiro, na Estrada Domingos Papa, próximo ao Jardim Itamarati, no futuro Residencial .

Na ocasião um munícipe transitava pela estrada quando viu o homem fazendo o descarte de lixo residencial e entulho de construção em uma área verde. Com isso, fotografou o ato e repassou a imagem para a Guarda Civil Municipal. Em posse das imagens que apontavam características do autor, bem como do veículo usado para o ato, localizou os mesmos no Jardim Ouro Verde, bem próximo de onde ocorreu o descarte irregular.

Anúncios

O veículo já se encontrava carregado com mais materiais prontos para serem descartados. Indagado, o condutor, assumiu ter sido ele que jogou os resíduos no local inapropriado. Diante da situação foi lavrado o auto de infração de descarte irregular de resíduos, conforme a Lei Municipal 3286/93 no valor de R$ 600 ficando o autor orientado a retirar os resíduos por ele descartado naquele local.

Leia Notícias por Flávio Fogueral

Anúncios

Últimas

Últimos testes de campo de soja nos EUA realizados pela Texas Crop Science proporcionam aumento médio de rendimento de mais de 20%

28/03/2024

Anúncios Os testes de campo de soja de 2023 nos EUA conduzidos pela Texas Crop Science...

Categorias