26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é encontrado morto com marcas de pisadas nas costas. Polícia investiga o caso

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu investiga a morte de um homem de 48 anos, no Jardim Cristina.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo de Antônio Silva foi encontrado na tarde de segunda-feira, 05, em sua residência, na Avenida Dante Trevisane, no Jardim Cristina.

Anúncios

O homem, que trabalhava como catador de materiais recicláveis, foi encontrado com marcas nas costas, que poderiam ser marcas de pisadas.  Na cabeça também foram encontrados hematomas.

O corpo de Antônio foi encontrado por duas pessoas que moravam com ele no local, até o dia 1º de maio, um homem de cerca de 40 anos, e uma mulher de aproximadamente 30 anos.

Anúncios

Segundo o B.O., o irmão de Antônio revelou que as duas pessoas foram até o local para pegar os objetos que haviam deixado na casa e encontraram o corpo no chão.

A Polícia ainda informa que a mulher disse que está grávida de Antônio e o outro homem é seu ex-marido. E que Antônio pediu, no dia 1º de maio, que os dois deixassem a residência após um desentendimento. A mulher contou que Antônio tentou agredi-la com uma garrafada e ela se defendeu, ferindo o pulso. Eles negaram envolvimento com a morte.

Os dois afirmaram que outras pessoas também frequentavam a residência e que sentiram faltam de um botijão de gás e uma roçadeira. A Polícia fotografou os calçados utilizados pelo casal para verificar se tem alguma ligação com as marcas nas costas de Antônio.

Antônio  Silva foi sepultado nesta manhã, em Botucatu. Ele deixou quatro filhos.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 26 de abril de 2024

26/04/2024

Anúncios Ravi Silveira Barbosa – 0 anos Sepultamento Cemitério Jardim 26/04/24 às 16h30 Sem velório Anúncios...

Categorias