23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é detido por furtar televisão em casa atingida pela enchente

Anúncios

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um caso de furto a residência na manhã deste sábado, 15 de fevereiro. Na ocasião, um homem de 37 anos foi detido por entrar em uma das casas atingidas pela enchente que assolou Botucatu na madrugada de segunda-feira, 10 de fevereiro.

Consta no registro efetuado pela GCM, que durante patrulhamento preventivo no Mercado Municipal, os agentes municipais notaram que o homem estava com um saco plástico com objetos guardados. Ao perceber a presença dos guardas, o acusado tentou se esconder no mercado, mas foi alcançado e abordado, quando mostrou um televisor 21 polegadas.

Anúncios

Questionado, disse que havia encontrado o aparelho próximo a ponte da Rua Santos Dumont, um dos locais mais atingidos pela enchente do Ribeirão Lavapés. A GCM deslocou-se até o local, onde moradores relataram desconhecer a presença de objetos como a TV às marges do rio. Afirmaram que uma pessoa desconhecida entrou em uma das casas e levou o aparelho.

O homem (que não teve a identidade revelada e possui passagem policial por furto) foi encaminhado ao Plantão Policial para esclarecimentos e elaboração de Boletim de Ocorrência. Por não ter sido flagrante, o acusado não ficou preso.

Anúncios

Com Flávio Fogueral

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias