29 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é detido pela GCM após danificar totem de carregamento de celular em praça recém-revitalizada

Anúncios

No início da manhã da última terça-feira 06), a Guarda Civil Municipal foi acionada via COI (Centro de Operações Integradas) para atender a uma ocorrência na Praça Emílio Pedutti. Segundo informações, o vigia do Shopping Amando testemunhou um indivíduo danificando um totem de carregamento de celular localizado no interior da praça.

O suspeito foi descrito pelo vigilante, e as características repassadas à equipe da Guarda Civil. Após uma rápida busca, o indivíduo foi localizado na praça em frente à Prefeitura Municipal, onde foi abordado pelas autoridades.

Anúncios

No entanto, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em seguida, os agentes entraram em contato com o vigilante, que indicou o local exato do dano causado.

Diante dos fatos, tanto o homem, identificado como um homem de 39 anos, quanto a testemunha foram conduzidos ao plantão policial. A autoridade de polícia judiciária, ao ser informada sobre o ocorrido, determinou a realização de perícia na praça.

Anúncios

Uma viatura compareceu ao local para realizar a perícia. Após ouvir as partes envolvidas, foi elaborado o Boletim de Ocorrência/Prisão em flagrante, classificando o caso como dano ao patrimônio público, de acordo com o artigo 163, inciso 3, do Código Penal.

Talvez te interesse

Últimas

Presença da empresa na exposição do setor de Óleo e Gás mostrou sua expertise de soluções ambientais inovadoras e capacidade...

Categorias