Anúncios
Um rapaz de 28 anos foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço, na manhã desta quarta-feira (31), próximo da linha férrea no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP), há cerca de 100 metros da base da Polícia Militar.
Segundo o delegado Celso Olindo, responsável pelo caso, por volta de 22h desta terça-feira (30), a vítima, Adilson da Silva Rodrigues, estava em um bar com outro rapaz.
Anúncios
No local, esse rapaz teria adquirido uma faca como prêmio ao comprar uma “raspadinha” no estabelecimento, conforme informou o delegado.
Horas depois, a vítima foi encontrada com uma pequena peça de plástico no pescoço que, segundo a polícia, bate com as características da faca entregue como prêmio pelo bar.
Anúncios
Prisão
Em ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, equipes foram até a residência do suspeito no distrito. Ele foi encontrado com manchas de sangue na calça.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi foi detido e levado para a delegacia da cidade. A polícia investiga as causas do homicídio.
Este é o segundo homicídio registrado em Botucatu em quatro dias. No sábado (27), um policial aposentado foi encontrado morto e amarrado com uma faca cravada no peito, no Jardim Iolanda.
Fonte: G1