20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem descobre durante abordagem policial que veículo comprado por R$ 72 mil era ” dublê”

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu registrou a apreensão de um veículo “dublê” durante a noite da sexta, 16, no Bairro Vista Alegre, em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Equipe do Comando de Força Patrulha em patrulhamento de fiscalização abordou o motorista de um veículo Nissan/ Kicks e durante a busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado.

Anúncios

Durante a busca veicular foi constatado que o lacre da placa estava violado/rompido e os últimos sete números do código de barras da placa dianteira são iguais aos da placa traseira. Além disso, data que constava nas placas não conferia com os números de datas do código de barras que são encontrados na numeração de identificação.

Ao consultarem o chassi do veículo, os policiais perceberam que ele era divergente da numeração dos vidros do veículo. O registro original contava como produto de roubo em 02/07/21.

Anúncios

Verificado o projeto Radar do veículo, foi constatado que o veículo passou pelos municípios de Guarulhos/SP e Itu/SP em um curto espaço de tempo.

Indagado, o motorista informou que havia comprado o veículo no valor de R$ 72.900,00 reais através de TED no mesmo dia, de uma pessoa na cidade de São Caetano/SP.

Ocorrência foi encaminhada para a Plantão Policial, onde foi confirmado o veículo dublê e confeccionado o BOPC de natureza estelionato, pois o condutor comprovou através de documentos que comprou o veículo dublê de maneira idônea. Ele foi orientado e liberado.

O Veículo e documentação referente à compra foram recolhidos para perícia.

Tanto a vítima do veículo de roubo, bem como vítima do veículo dublê foram acionados via Copom para devida regularização dos veículos.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias