29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem deixa a cadeia mas é preso no dia seguinte após invadir casa da própria mãe

Anúncios

Um homem de 32 anos foi preso no dia seguinte após sair da cadeia por violação de Domicílio e Descumprimento de Medida Protetiva concedida à sua mãe, em Botucatu.

De acordo com informações da Polícia Militar, Giliard Morgado – que estava preso até o dia 15 de maio – com passagem criminal por roubo e violência doméstica – foi preso novamente nesta terça-feira, 16.

Anúncios

A mãe de Giliard obteve uma medida protetiva contra o filho agressor, mas ele descumpriu a ordem e para invadir a residência quebrou o muro da casa e entrou.

Na casa, ele ameaçou a mãe, roubou o celular dela e trocou por entorpecente. A Polícia foi acionada e no local encontrou 1.000 pinos de plásticos vazios – utilizados para embalar cocaína – e uma porção de maconha. O celular da mãe foi localizado com um vizinho. Segundo ele, um desconhecido pediu que fosse devolvido.

Anúncios

Giliard foi autuado em flagrante por desobediência, ameaça e porte de entorpecentes. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago e o homem foi preso em flagrante.

 

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias