Botucatu: Homem de 50 anos é preso por fazer proposta sexual para menor. Após a prisão, ele pulou da viatura em movimento

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na tarde desta terça-feira (26) a Guarda Civil Municipal registrou um caso de importunação sexual, resistência e dano ao patrimônio público na Cohab I, em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma menor de 17 anos foi assediada no portão de sua casa por um homem de 50 anos.

A vítima relatou que estava em frente de sua casa quando o homem a importunou fazendo propostas sexuais e abusivas para a menor. A GCM foi chamada e conseguiu prender o homem nas proximidades. Ele negou o crime e disse que “apenas conversou com a menina”.

Ele foi colocado na viatura e ficou muito agressivo. Chutou o veículo causando avarias. Durante o trajeto, ele chutou a porta traseira, conseguiu abri-la e pulou da viatura em movimento.

O homem teve escoriações pelo corpo e na cabeça. Foi levado até o Pronto Socorro Adulto para avaliação médica. De acordo com a GCM, após receber alta ele será conduzido para a Cadeia Pública.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes