27 de dezembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem carbonizado carregava apenas um chaveiro. Polícia procura por pistas de identificação

Anúncios

A Polícia Civil investiga as causas da morte do homem encontrado com o corpo carbonizado em um matagal na região da Cohab II, em Botucatu , nesta terça-feira (3).

Segundo as investigações, a vítima, um adulto de cor branca, pode ter sido morta com uma pancada na cabeça, por conta dos ferimentos encontrados no corpo que indicam traumatismo craniano. No entanto, a Polícia Civil aguarda o resultado de todos os exames periciais para confirmar a causa exata da morte.

Anúncios

Em seguida, de acordo com a polícia, o corpo foi incendiado e abandonado no matagal. O estado em que ele foi encontrado dificulta o trabalho de identificação da vítima, sendo que um dos braços foi consumido pelas chamas.

Até o momento, foi identificado que a vítima possuía uma tatuagem parecida com uma fênix em uma das costelas, vestia roupas estampadas com nomes de grife. Um molho de chaves também foi encontrado junto ao corpo.

Anúncios

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe de patrulhamento do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), passava pela região quando foi informada por moradores de que um corpo havia sido encontrado no bairro.

Ainda segundo a GCM, o corpo estava vestido, sendo que um chaveiro foi único objeto encontrado com a vítima além de uma pulseira no tornozelo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas de temperatura, realizar lavagem nasal,...

Categorias