28 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Hoje é dia de McDia Feliz 2019; participe e ajude a UTI Pediátrica do HC

Anúncios

Realizado há mais de 30 anos no País, o McDia Feliz ocorre neste sábado, 24 de agosto, nos mais de 970 restaurantes McDonald’s do Brasil. A iniciativa já somou cerca de R$ 300 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Em Botucatu a campanha é realizada pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). A arrecadação com a venda do Big Mac no dia da campanha, nos dois restaurantes da cidade (na Avenida Dr. Vital Brasil e no Shopping Botucatu), será revertida para a UTI Pediátrica do HCFMB, que, neste ano, irá utilizar a renda para a aquisição de um aparelho de ventilação mecânica, equipamento respirador artificial mais moderno para o setor, a Oncologia Pediátrica. 

Anúncios

Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país.

“Todos no McDonald’s se envolvem profundamente nessa campanha e esperamos que, mais uma vez, a solidariedade dos brasileiros se junte ao nosso esforço em prol desses dois importantes pilares da sociedade, que são a saúde e a educação. Com a chegada do Instituto Ayrton Senna, no ano passado, ampliamos nosso propósito de transformar a realidade de muitos jovens e deixarmos um legado como empresa”, afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados – franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

Anúncios

Serviço

Preço do Big Mac = R$ 17 o sanduíche

McDonad´s Botucatu

Loja 1

Avenida Dr. Vital Brasil

Loja 2

Shopping Botucatu

Jornal Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de abril de 2024

28/04/2024

Anúncios Milciades Niz Ferreira – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 28/04/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias