28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: HC de Botucatu deve abrir 30 novos leitos de enfermaria até o final do mês

Anúncios

O Secretário-Executivo de Saúde do Governo de São Paulo, Dr. Eduardo Ribeiro, esteve nesta sexta-feira, 08, no Hospital das Clínicas de Botucatu e após realizar uma visita técnico, se comprometeu com a abertura de 30 novos leitos de enfermaria até o final do mês de julho.

“Na última quarta-feira, uma das agendas que tive em São Paulo foi com o Secretário-executivo de Saúde do Governo do Estado, Doutor Eduardo Ribeiro.

Anúncios

Nesta sexta-feira, dois dias após nosso encontro na capital paulista, tive o prazer de receber o Dr. Eduardo aqui no gabinete, após fazer uma visita técnica no Hospital das Clínicas a qual resultou no compromisso de abertura de 30 novos leitos de enfermaria até o final deste mês.

Estes leitos vão desafogar o Pronto Socorro Referenciado do HC, em Rubião Júnior, acelerando as internações de pacientes de Botucatu e da nossa Região.

Anúncios

Agradeço o Doutor Zeca Trindade, que junto com toda a equipe do HC, tem se empenhado para auxiliar nossa população e melhorar a assistência em um dos maiores equipamentos de saúde de nosso Estado”, divulgou o Prefeito Mário Pardini.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias