Anúncios
Na manhã da sexta (22) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do número de emergência 153 para responder a uma ocorrência de furto em uma chácara localizada no bairro Jardim Santa Eliza, em Botucatu.
De acordo com as informações recebidas, um indivíduo havia invadido a propriedade e estava em posse de objetos subtraídos.
Anúncios
Os agentes da GCM, munidos com as características do suspeito, iniciaram um patrulhamento na área em busca do criminoso. Após uma busca intensa, os guardas civis municipais conseguiram localizar o homem, que estava de posse de uma lâmpada e um tipo de ferro que havia sido furtado da chácara.
Diante das evidências e confrontado pelos agentes da GCM, o suspeito confessou prontamente sua participação no furto. Para fortalecer o caso, a vítima comparou ao local e descobriu os objetos como sendo de sua propriedade.
Anúncios
A ocorrência foi imediatamente encaminhada à autoridade de polícia judiciária, que adaptou o procedimento de ouvir as partes envolvidas. Em seguida, foi ratificada a voz de prisão que havia sido dada anteriormente pelos guardas civis municipais.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e, após a conclusão dos procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde serão aguardadas as decisões da Justiça.
Grupo LN de Comunicação