11 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Grande operação policial resulta em prisões por tráfico de drogas nas “Casinhas da Fepasa”

Anúncios

Ação conjunta cumpriu seis mandados de busca e apreensão na região da antiga Fepasa

Na manhã desta quinta-feira (11), uma grande operação policial foi realizada em Botucatu, envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, sob coordenação da Delegacia Seccional. A ação teve como foco a região da Travessa Vital Brasil, nas proximidades do pontilhão da antiga Fepasa, local conhecido pelo intenso fluxo de usuários e pela venda de entorpecentes.

Anúncios

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, solicitados pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Aproximadamente 40 agentes participaram da operação, que resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de uma adolescente por tráfico de drogas.

Durante a ação, também foi registrada uma ocorrência por porte de maconha. Diversos objetos e celulares de origem suspeita foram recolhidos e serão analisados, já que podem estar relacionados a furtos na cidade.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, a operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança em áreas críticas da cidade, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e aumentar a tranquilidade dos moradores.

Talvez te interesse

Últimas

Evento acontece dia 12 de setembro, no Café e Livraria Arte e Letra...

Categorias